Se você já tem cadastro
Se você é novo por aqui
Você é
CLIENTE ANUNCIANTE
Incluir, mostrar e destacar a sua empresa, produtos e serviços. Inclui autorização para cadastrar eventos.
PROMOTOR DE EVENTOS
Cadastro para poder incluir eventos na agenda.
Deve ser no nome do promotor responsável pelo evento.

Tem interesse em conduzir a tocha olímpica em Caxias do Sul Inscreva-se até dia 25 de outubro

A Olimpíada de 2016 também vai movimentar Caxias do Sul. A cidade está entre as que vão receber o revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016. Enquanto Caxias se prepara para sediar o Revezamento da Tocha Olímpica, a Secretaria Municipal do Esporte e Lazer informa que os interessados em conduzir a tocha olímpica, durante o percurso em Caxias do Sul, devem se inscrever até o dia 25 de outubro. Todas as informações podem ser encontradas no site oficial das Olimpíadas Rio 2016

A jornada da Chama Olímpica no Brasil começará em data ainda a ser decidida, entre abril e maio de 2016 e deve chegar a Caxias do Sul no mês de julho. Em Caxias, a tocha passará por alguns pontos turísticos da cidade, como o Monumento Nacional ao Imigrante, a Casa de Pedra, a Igreja São Pelegrino e os Pavilhões da Festa da Uva, e os detalhes do percurso, bem como a formatação do evento estão em andamento.

O Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016 vai durar entre 90 e 100 dias após a tradicional cerimônia de acendimento da chama Olímpica na cidade grega de Olímpia, berço dos Jogos da Antiguidade. Serão em torno de 12 mil condutores da tocha e a chama percorrerá cerca de 20 mil quilômetros por estradas e ruas brasileiras e 10 mil milhas aéreas. O revezamento se encerra no dia 5 de agosto de 2016, quando o último condutor da tocha acenderá a Pira Olímpica durante a cerimônia de abertura dos Jogos, no Estádio do Maracanã. 

A lista completa das cidades que receberão o Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016 será revelada no início do ano que vem.

Fonte: Assessoria de Imprensa Secretaria Municipal do Esporte e Lazer
Na Foto de Gilmar Gomes, o Monumento ao Imigrante, um dos pontos turísticos por onde passará a tocha olímpica.