Esfriou? Restaurante Água Doce tem caldos e bebidas quentes com delícias para aquecer suas noites
CompartilharTem muita gente torcendo para as frentes frias permanecerem por bastante tempo sobre o Brasil: é que, nas noites frias, dá ainda mais vontade de se deliciar com os Caldos da Água Doce – Sabores do Brasil. No Rio Grande do Sul, Água Doce possui restaurantes em Caxias do Sul e em Santa Maria. Em Caxias do Sul, fica na Rua João Adami, 238, Bairro Pio X.
A casa oferece, diariamente, os caldos de Mandioquinha, Verde, Mandioca com Carne de Sol, Feijão à Mineira e Palmito. Para adoçar o paladar, Chocolamour e Califórnia, coquetéis quentinhos e com leve teor alcoólico!
Conheça as delícias que aquecerão este friozinho.
Caldo de Mandioquinha: O caldo, à base de mandioquinha com o delicioso sabor do bacon e temperos tipicamente brasileiros, é uma ótima companhia nas noites mais frias. É servido juntamente com pão de alho e mussarela ralada.
Caldo Verde: Acompanhado do pão de alho e mussarela ralada, o caldo verde é preparado com couve, calabresa e temperos que dão um sabor maravilhoso. Ótimo para se deliciar quando a temperatura cair!
Caldo de Feijão à Mineira: Feito com o feijão, um dos elementos mais apreciados da culinária brasileira, e temperos que dão um sabor especial, o Caldo de Feijão à Mineira faz muito sucesso na rede. Os acompanhamentos são pão de alho e pancetinha.
Caldo de Palmito: caldo cremoso feito com palmito e temperos que dão um toque especial. Servido com pão de alho e mussarela ralada. É maravilhoso para quem opta por um caldo mais leve.
Caldo de Mandioca com Carne de Sol: Preparado com mandioca, carne de sol e temperos que são a cara do Brasil. Servido com pão de alho e mussarela ralada, é irresistível!
Sobre a Água Doce
A rede Água Doce é composta por mais de 90 restaurantes presentes em nove estados e no Distrito Federal. Os clientes podem degustar delícias da culinária nacional, sempre servidas em fartas porções, acompanhadas pelo que há de melhor em cachaças e outras bebidas com ou sem álcool.
Fonte: Em Pauta Comunicação