Dupla Ca-Ju faz últimos ajustes antes da estreia no Gauchão, no final do mês de janeiro
CompartilharA dupla Ca-Ju está na última fase da preparação ao Gauchão, no qual estreia no final do mês. O Juventude, vice-campeão em 2016, fará a primeira partida em casa, no Estádio Alfredo Jaconi, contra o Brasil de Pelotas, no domingo, dia 29, num confronto que se repetirá na Série B do Campeonato Brasileiro deste ano.
Esse será o primeiro confronto do alviverde sob o comando do técnico Paulo César Parente, que substituiu Antônio Carlos Zago, contratado pelo Inter no final da temporada passada. Entre os jogadores, um dos mais conhecidos é o meia Hugo (foto), que está na terceira passagem pelo clube.
A primeira partida do Juventude no Gauchão começará às 19h30 do dia 29. Nos próximos dias a direção divulgará detalhes como o preço dos ingressos.
Fora de casa
Para o Caxias, a estreia será na segunda-feira, dia 30, a cerca de 100 quilômetros do estádio Centenário. A partir das 20h15, a equipe grená enfrentará o Novo Hamburgo, no Estádio do Vale.
Sob o comando do técnico Luiz Carlos Winck, o Caxias retorna ao Gauchão depois de ser campeão da Divisão de Acesso do ano passado. Mas o clube tem garantida para esta temporada apenas a participação na competição estadual no primeiro semestre. Para o segundo, não conseguiu classificação para a Série D nacional. A primeira partida do Caxias no Estádio Centenário será contra o Grêmio, dia 5 de fevereiro, às 17h.
Visite os estadios
Os estádios de Caxias do Sul podem ser visitados durante a semana. O Estádio Alfredo Jaconi está aberto à tarde, das 14h às 18h. Mas, como há alguns treinos fechados, quando não é permitido o acesso ao local, é melhor obter informações pelo fone (54) 3027.8700 para conferir a disponibilidade. Já o Estádio Centenário pode ser visitado pela manhã e à tarde, mas isso depende da programação de treinos. Informações pelo fone (54) 3536.7999.