- Bilíngue
- Cartão de crédito
- Internet
- Fraldário
- Climatização verão
- Estacionamento
- Climatização inverno
- Espaço para eventos
- Pix
- Espaço para crianças
Cocanha Gastronomia Caseira homenageia José Clemente Pozenato
Ao comprarem um restaurante e começarem a escrever a nova história do lugar, Paulo Sérgio Baptista e Indianara Piva decidiram fazer uma especial homenagem. O Cocanha Gastronomia Caseira, que é deles desde 2018, tem esse nome por causa do escritor José Clemente Pozenato, autor de "A Cocanha” e cliente do estabelecimento. “No livro, ele narra histórias do país da cocanha, onde, conta-se, as aves já caem assadas do céu”, contam os proprietários.
É nesse astral que eles servem carnes, grelhados, churrasco, sushi, saladas e sobremesas diversas. A experiência deles com gastronomia, iniciada em 2011, é somada ao foco na tradição italiana, homenageada no nome e, é claro, em itens do cardápio. “Há anos, esse é o lugar preferido de muitas pessoas. Fica no coração do bairro Cristo Redentor, junto à igreja, então nada mais justo do que a marca carregar a essência da história da nossa cidade”, completam.
A fartura da cocanha chega ao menu com o sabor da comida caseira, versatilidade e temperos que agradam a diversos paladares. Na cozinha, o carinho é um ingrediente indispensável, remetendo às nonas italianas e fazendo com que os clientes se sintam em casa. “Oferecemos uma gastronomia caseira e aconchegante, para que o dia a dia tenha muito sabor”.
Aberto todos os dias, das 11h15min às 14h, o Cocanha pode ser o endereço de um almoço especial de fim de semana e, também, aquele lugar aconchegante para o intervalo do trabalho, de segunda a sexta. Escolha o dia que fica melhor para você e experimente!