Oportunidade de compra direto da agroindústria e pode consumir no local e passar horas agradáveis em meio a natureza.
- Internet
- Degustação
- Estacionamento
- Pix
La Casa Nostra tem um mix variado de produtos coloniais
La Casa Nostra Agroindústria é um daqueles negócios que surgem a partir da demanda. A família Sirtoli trabalhava com hortifruti e atendia mercados. Por volta do ano 2000, eram vários os pedidos das pessoas para comprar produtos coloniais. Diante disso, Terezinha Giacomelli Sirtoli começou a produzir agnoline, biscoitos e outros itens na cozinha de casa. Deu tão certo, que acabou virando um negócio que reúne a família e tem um grande mix de produtos.
“A minha mãe fundou a agroindústria no ano 2000 e eu acabei assumindo em 2010. De lá para cá, eu e minha esposa (Fabiana) somos quem toca o negócio, e a minha mãe ainda ajuda um pouco”, conta Rodrigo Antônio Sirtoli. Quando a família percebeu que a demanda estava crescendo, a produção saiu da cozinha da casa de Terezinha e ganhou um espaço próprio. Esse lugar, porém, também acabou ficando pequeno. “Em 2010, a mãe falou que estava cansada e eu assumi ainda no prédio antigo, mas um ano e meio depois, construímos um novo, com o triplo do tamanho”, acrescenta Rodrigo.
Conforme a demanda dos clientes crescia, eram colocadas mais máquinas e a venda se estendia para mais mercados. Com o tempo, entrou a merenda escolar também. Atualmente, são cerca de 60 mercados de porte médio a pequeno e o ponto de venda na própria agroindústria, na Terceira Légua, em Galópolis, além da merenda. Rodrigo também vende no Ponto de Safra, às sextas-feiras, e na Feira da Maesa, aos sábados. O mix inclui várias massas, como agnoline, tortéi, macarrão, espaguete, talharim, ravióli e outras; biscoitos caseiros de diversos sabores, pães, bolos e cucas. “As receitas são caseiras, passadas pela minha mãe”, reforça ele. Em novembro de 2021, o casal foi premiado com o troféu Jovem Talento Empreendedor, na categoria Agronegócio, mais um indicativo da profissionalização da La Casa Nostra.
Para comprar, se você não quiser optar pela feira e pelos mercados, dá para ir direto na La Casa Nostra Agroindústria. Porém, nem sempre tem todos os produtos por lá, então se quiser algo específico, é melhor encomendar. “Massas e biscoitos, eu costumo ter no estoque, mas a linha completa da agroindústria, não. Se quiser pão, bolos, cucas, é melhor combinar antes e nós preparamos para a pessoa comprar fresquinho”, completa Rodrigo. Mediante agendamento tem opções de cestas de cafés e para eventos e grupos oferece mesas com as delicias produizas por eles. Sem dúvidas, a possibilidade de comprar um alimento novo e das mãos do produtor deixa a experiência ainda melhor.