- Cartão de crédito
- Internet
- Climatização verão
- Música eletrônica
- Petiscos
- Climatização inverno
- Espaço para eventos
- Pix
Spy Bar: self service e experimentação
Cliente se serve a quantidade que quiser em torneiras de chope, vinho e espumante
Se você quiser experimentar cervejas, espumantes e vinhos, o Spy Bar é o seu destino. Por lá, existe a possibilidade de se servir uma quantidade menor de bebida para, então, avaliar se agradou o paladar. Operar as torneiras, ativadas a partir de um cartão de comanda recebido na entrada, é a grande novidade do estabelecimento de Caxias do Sul. “Nós queríamos um bar com um objetivo diferente e fizemos isso por meio do self service. A pessoa se serve a quantidade que quiser, pode ser apenas 100 mls”, afirma Thiago Bagatini, sócio do Spy Bar ao lado de Alexandre Matté Souza.
Esse é o grande diferencial do Spy. Você não precisa comprar um copo grande para provar uma variedade que não conhece. E para que a experimentação aconteça, os sócios focam em oferecer diferentes marcas e estilos de bebida a cada dia. “Temos 20 torneiras, 16 delas são para chope, duas para vinho e duas para espumante”, detalha Thiago. Algumas são fixas, porque eles já perceberam que há produtos vendem muito bem sempre, mas a maioria muda conforme a bebida termina. “A proposta da cervejaria é que sempre tenha algo novo para o consumidor experimentar”, complementa. Esse é um dos motivos que tem provocado o retorno frequente dos clientes. Além, é claro, da qualidade do que é servido e do bom atendimento.
Nas torneiras de vinho, sempre há uma variedade tinta e outra branca. E nas de espumantes, um moscatel e um brut. As marcas vão mudando. Para acompanhar o que tem nas torneiras, o Spy tem um cardápio variado de comida. Há lanches como burguer e pizza, porções de aipim e tábua de carne, entre outras opções salgadas, e também sobremesas, criando diversas opções de harmonização.
Aberto desde novembro de 2020, o Spy ainda oferece algumas brincadeiras que fazem jus ao nome e podem render bebida grátis. “Spy vem de espionagem, então costumamos deixar pistas espalhadas pelo bar e quem decifrar ganha algum presente”, conta Thiago. É possível também pedir jogos como Uno e Detetive e se divertir com os amigos. Essas ideias de diversificação deram certo e a clientela tem sido boa. Se você ainda não conhece, chegou o momento! O Spy está aberto das 17h à meia-noite às terças e quartas; das 17h à 1h às sextas e aos sábados e das 16h às 22h aos domingos. Chegue lá e escolha a sua torneira!