Guia de Caxias do Sul

Agenda de eventos /

Filtrar por:
Guia de Caxias do Sul RECEBA NOVIDADES OU PROMOÇÕES

Agenda de Eventos

10º Clic - Concurso Fotográfico Turístico
19/09/2019 até 07/10/2019

Com o tema Cartão-postal: Belezas e Reflexõe

algumas das fotos inscritas serão escolhidas

para tornarem-se cartões-postais da cidade.

Data: 19/09/2019 até 07/10/2019

Uma das novidades desta edição é que algumas das fotos inscritas serão escolhidas para tornarem-se cartões-postais da cidade, como forma de divulgação institucional.

O quê?10º Clic - Concurso Fotográfico Turístico 
Tema: Cartão-postal: Belezas e Reflexõe
Período para Inscrições: (09/09) e seguem até o dia 07 de outubro.
Serão três categorias nesta edição: Belezas Urbanas, Belezas Rurais e a categoria especial Facebook. 
Inscrição deve ser exclusivamente pela internet por meio do site https://clicturismo.caxias.rs.gov.br/
Para participar é necessário preencher um formulário no site, onde também consta o regulamento. Os candidatos podem inscrever quantas fotografias desejarem em uma ou mais categorias, mas só poderão receber uma premiação.
Avaliação e escolha: As imagens inscritas nas categorias Belezas Urbanas e Belezas Rurais serão avaliadas por uma comissão julgadora, que escolherá as duas melhores fotografias de cada. 
Já a categoria especial Facebook terá votação popular através da fanpage da Semtur no período de 8 a 18 de outubro. As fotos inscritas na categoria especial Facebook devem se enquadrar em, pelo menos, uma das demais categorias. A diferença entre essa e as demais modalidades é a forma de escolha, que será por meio de votação popular na Fanpage da Semtur. As imagens inscritas nessa categoria serão postadas em um álbum denominado “Concurso Fotográfico Turístico – 10º Clic”, no dia 08 de outubro (terça-feira). A fotografia vencedora será aquela que tiver o maior número de curtidas até as 12h do dia 18 de outubro (sexta-feira).  Regulamento completo aqui
Realização:  Secretaria Municipal do Turismo (Semtur), o concurso tem como objetivo despertar o interesse pela arte da fotografia e incentivar a preservação do patrimônio cultural (material e imaterial), natural, histórico, arqui

Indique a um amigo:
Voltar
Compartilhar: