Guia de Caxias do Sul RECEBA NOVIDADES OU PROMOÇÕES

Cervejarias para visitar em Caxias do Sul

Na região da uva e do vinho surge um novo roteiro para apreciadores de bebidas: o de cervejas artesanais. É possível degustar e conhecer o processo de fabricação. Para quem gosta de passear pelas cervejarias e bares cervejeiros, aí vai a dica:

Se deseja fazer a sua própria cerveja, na Landsberg Bier há essa possibilidade. Horário Cervejaria - segunda a sábado das 10h às 12h e das 14h às 21h.Pub -  Música também combina com cerveja no Sanatorium Happy Hour Pub. (Rua Irmã Geni, 290, Bairro Esplanada). Agende antes (54. 3019-0995). 

Na Felsen, em um espaço acolhedor você pode conhecer todo o processo de elaboração da cerveja. Recebe os visitantes de segunda-feira a sábado. Programe-se para o happy hour, pois costuma ter programação com música ao vivo. (Av. Rubem Bento Alves, 2817, Perimetral Norte (54). 3416-2771).

Se quer sair da cidade, aproveite para curtir a natureza e visite a Pavos Brassaria, que fica no interior de Caxias, em Galópolis (Capitel Mirambel, 4ª Légua, s/n°, Bairro Galópolis). Ótima oportunidade para um passeio de sábado, quando a cervejaria é aberta à visitação, mediante agendamento (54) 8100-0401.

Na área urbana, vários bares e casas especializadas em cervejas são cenário perfeito para esticar o happy hour. Entre as pioneiras na cidade, a Fassbier, fabricante da marca Helles, te recebe no bar próprio e pelo proprietário, no centro da cidade (Rua Ernesto Alves, 2468).

Para provar cervejas produzidas aqui e em outros cantos do mundo, vá ao Bier Haus Bar e Armazém (Rua Tronca, 3068, Bairro Rio Branco), Monasterium  (Rua Tronca, 2393, Bairro Exposição, Caxias do Sul – RS) e no  Alligator Steakhouse Craft Beers (Rua Os Dezoito do Forte, 1525).

 

 

Voltar
Compartilhar: