17/10/2017

Sindilojas Caxias presente no 27º Congresso Internacional do Comércio Varejista das Américas

Presidente do Sindilojas vai representar Caxias do Sul em evento que reúne empresários do comércio de mais de 15 países das Américas

De 18 a 21 de outubro, o presidente do Sindilojas, Sadi Donazzolo, estará representando o comércio da região como um dos congresistas do 27º Congresso Internacional do Comércio Varejista das Américas (XXVII Congreso Internacional Del Comercio Detallista De Las Américas), nas cidades de nas cidades de Valparaíso e Viña del Mar, no Chile. O encontro, que vai reunir representantes de mais de 15 países do continente, terá como tema “Políticas públicas para as micro e pequenas empresas”.

Neste ano, o Chile é a Secretaria Permanente da Confederação de Comércio Varejista das Américas e sedia esse encontro. A comitiva gaúcha vai reunir 13 congressistas gaúchos com representantes da Fecomércio, Sindigêneros Caxias e de Sindilojas do interior do RS. A expectativa é de reunir mais de 200 delegados que vão compartilhar experiências sobre as políticas para as micro e pequenas empresas no comércio e no turismo nos países da América, bem como os desafios enfrentados na área. O Congresso está sendo promovido pela Organização do Comércio Varejista das Américas, com o apoio do Governo do Chile.
Voltar
Compartilhar: