28/07/2017

Caxias do Sul apresenta seminário “Turismo industrial como alavanca para impulsionar o setor”.

Caxias do Sul apresenta seminário de turismo industrial

 

Na próxima segunda-feira (31/07) ocorre em Caxias o seminário “Turismo industrial como alavanca para impulsionar o setor”. Com a seguinte programação:

- Conferência “O Turismo Industrial como alavanca para impulsionar o setor”, com o prof. Dr. Alexandre Panosso Netto (USP).

- Conferência “A experiência de Turismo Industrial em São Bernardo do Campo”, com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo Hiroyuki Minami.

- Apresentação do case “Visit Scania – Programa de Visita à Fábrica”, da empresa situada em São Bernardo do Campo, com a visit coordinator Vanessa Rossi.

O evento é realizado pela Comissão de Desenvolvimento Econômico da Câmara Municipal, esta é a quarta etapa do plano de trabalho aprovado no início do ano e que visa a discutir o turismo como matriz econômica.

"O objetivo do seminário é abrir mais uma possibilidade de atividade turística como ferramenta para o crescimento econômico. As indústrias são verdadeiros atrativos e a cooperação da classe empresarial será fundamental para a idealização da Rota Industrial da Serra Gaúcha”, explica Gustavo Toigo presidente da Comissão. A partir do evento planeja criar um grupo de trabalho para estudar a viabilidade de idealização da Rota Industrial da Serra Gaúcha.

Interessados em participar podem se inscrever gratuitamente pelo e-mail [email protected]  ou pelo telefone 3066.3972.

O evento ocorre no Samuara Hotel, a partir das 13h:30min

Integram a Comissão os vereadores Adiló Didomenico/ PTB, Edio Elói Frizzo/ PSB, Flávio Cassina/ PTB, Francisco Guerra/ PRB e Gustavo Toigo/ PDT

.

 

 

Voltar
Compartilhar: