Guia de Caxias do Sul RECEBA NOVIDADES OU PROMOÇÕES

15/08/2017

Beatificação do Pe. João Schiavo acontecerá em Caxias do Sul - RS


O evento é organizado pela Diocese de Caxias do Sul, Congregação das Irmãs Murialdinas de São José e a Congregação dos Josefinos de Murialdo, juntamente com a Associação dos Amigos do Pe. João Schiavo, com o apoio da comunidade caxiense e os devotos.

Será realizado em 28 de outubro de 2017, às 10h, no Parque da Festa da Uva, a celebração será presidida pelo Prefeito da Congregação das Causas dos Santos, Cardeal Angelo Amato. O postulador da Causa de Beatificação, Pe. Orides Ballardin, considera que o processo de Beatificação foi relativamente rápido, pois iniciou-se em 2001, e recém foi celebrado os 50 anos de morte do Pe. João Schiavo, e em outubro, quando será a Beatificação, completará 20 anos do reconhecido milagre.

Para o evento religioso, são esperadas milhares de pessoas de todo o Brasil e do exterior, onde chegou a devoção ao Pe. João Schiavo, inclusive com relatos de graças alcançadas em diversos países. Da Argentina, onde há a presença dos Josefinos e Murialdinas, chegarão dois aviões, informa Ir. Leda Borelli, que vive em Mendoza e atua como divulgadora do Pe. João Schiavo.

Foto da Dica: Site: Congregação de São José - Josefinos de Murialdo

 

Voltar
Compartilhar: