02/08/2017

Juventude encerra primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro em busca do retorno ao grupo dos quatro primeiros, sábado, dia 5 de agosto, no Jaconi

Encarando um jejum de seis partidas sem vitória, o Juventude vai para a última rodada do primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro, neste sábado, às 16h30, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, em busca da recuperação. A equipe encara o Santa Cruz-PE com o compromisso de melhorar a posição na classificação. Com 28 pontos nos 18 jogos disputados, o alviverde caxiense está na sexta posição, com o mesmo desempenho do Ceará-CE, quarto colocado.

Durante a maior parte do turno, o Juventude se manteve entre os quatro primeiros, chegando inclusive a liderar a competição. Mas a queda de rendimento nos últimos jogos acabou decepcionando a direção e torcedores, além da comissão técnica, que apostam na retomada nesta rodada. O Santa Cruz está na 15ª posição, com 23 pontos, apenas três acima do Luverdense-MT, o primeiro na zona de rebaixamento,

Para esta partida, a direção mantém os valores dos ingressos: R$ 40 e R$ 20 (para estudantes e pessoas acima de 60 anos, com apresentação de documentos). Para os torcedores do Juventude, a venda ocorre na quinta e sexta-feira, das 13h30 às 18h30, na secretaria do Jaconi, e a partir das 9h de sábado nas bilheterias do portão 2. Para os visitantes, os ingressos estarão à disposição no sábado, das 14h em diante, na bilheteria do portão 5 do estádio.

Além disso, os torcedores dos dois clubes poderão obter os ingressos pelo site do Juventude até sexta-feira.

 

 Visite os estádios

Os estádios de Caxias do Sul podem ser visitados durante a semana. O Estádio Alfredo Jaconi está aberto à tarde, das 14h às 18h. Mas, como há alguns treinos fechados, quando não é permitido o acesso ao local, é melhor obter informações pelo fone (54) 3027.8700 para conferir a disponibilidade.

Já o Estádio Centenário, embora o Caxias tenha parado as atividades do time profissional até o final desta temporada, pode ser visitado pela manhã e à tarde. No momento, o clube segue atuando com as categorias de base. Informações pelo fone (54) 3536.7999.

 

Voltar
Compartilhar: