14/08/2017

Juventude encara o Vila Nova-GO, sexta-feira, dia 18 de agosto, no Jaconi, em busca da recuperação na Série B do Brasileirão

Após um excelente início, que representou a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, o Juventude entrou em uma fase irregular. Teve um período sem vitórias e, nas últimas rodadas, alternou bons e maus resultados. No returno, ganhou em casa e perdeu fora para o Luverdense-MT, que está na zona de rebaixamento, por 1 a 0, na terça-feira, dia 8.

Nesta sexta-feira, dia 18, às 19h15, a equipe caxiense recebe o Vila Nova-GO, terceiro colocado, com 34 pontos, com a obrigação de ganhar. Com 31 pontos, o Juventude ocupa a quinta posição, atrás do Goiás. Mesmo que vença e esse time perca, o Ju não tem condições de ultrapassá-lo, pois soma duas vitórias a menos. Mas manterá a posição.

Além disso, a conquista de três pontos significará um alívio na pressão sobre a comissão técnica. O treinador Gilmar Dal Pozzo começa a ser questionado, e em caso de mau resultado a torcida aumentará a exigência de mudança no comando da equipe.

Os ingressos seguem com os preços de R$ 40 e R$ 20 (meia-entrada, para estudantes e pessoas acima de 60 anos, mediante apresentação de documentos para a compra e acesso ao Jaconi). Como homenagem ao Dia dos Pais, comemorado no último domingo, os sócios em dia com as mensalidades podem retirar um bilhete de cortesia. Mas a promoção vai até as 18h30 de quinta-feira, e limitada a 500 unidades.

A venda para a torcida do Juventude ocorre de terça a quinta-feira, das 13h30 às 18h30, na secretaria do clube. Na sexta, a partir das 9h até o meio dia também na secretaria, e das 13h30 em diante nas bilheterias do portão 2. Já os visitantes poderão adquirir os bilhetes a partir das 17h15 de sexta, na bilheteria do portão 4. As duas torcidas também poderão comprar as entradas pelo site do Ju, até as 12h de quinta-feira.

 

 

Visite os estádios
Os estádios de Caxias do Sul podem ser visitados durante a semana. O Estádio Alfredo Jaconi está aberto à tarde, das 14h às 18h. Mas, como há alguns treinos fechados, quando não é permitido o acesso ao local, é melhor obter informações pelo fone (54) 3027.8700 para conferir a disponibilidade.

Já o Estádio Centenário, embora o Caxias tenha parado as atividades do time profissional até o final desta temporada, pode ser visitado pela manhã e à tarde. No momento, o clube segue atuando com as categorias de base. Informações pelo fone (54) 3536.7999.

 

Voltar
Compartilhar: