24/07/2017

Juventude encara o líder da Série B na sexta-feira, dia 28, no Jaconi, para tentar interromper o jejum de vitórias que chega a quatro jogos

Embora ocupe a terceira colocação na Série B do Campeonato Brasileiro, ainda na zona de classificação à Série A, o Juventude está pressionado para a partida de sexta-feira, dia 28 de julho, contra o América-MG, no Jaconi. A partir das 19h15, o time do técnico Gilmar Dal Pozzo buscará quebrar a escrita dos últimos quatro jogos, nos quais somou apenas dois pontos. Assim, está sob o risco de, no caso de derrota, acabar saindo do grupo dos quatro primeiros.

O Coelho mineiro soma 30 pontos, dois a mais que o Guarani, que nas primeiras rodadas brigou diretamente com o Juventude pela liderança. Este está em terceiro, com 27, seguido por Vila Nova-G (26), CRB-AL (25) e Inter (24). Isso antes do início da 17ª rodada, que ocorre nesta terça-feira, dia 25.

Para a partida desta sexta-feira, que deve ser realizada num clima bem mais agradável que o de 0ºC contra o CRB-AL, há pouco mais de uma semana, a direção tenta remobilizar a torcida. Nas 12 primeiras rodadas, a campanha entusiasmou os torcedores, que viram a equipe mostrar condições de brigar por uma das quatro vagas à Série B. Já a queda nas quatro últimas preocupa a comissão técnica e a direção do clube.

O ingresso custa R$ 40, sendo a meia-entrada, para idosos e estudantes, mediante apresentação de documento, custa R$ 20. Para os torcedores do Juventude, a venda ocorre na secretaria do estádio, de terça a quinta-feira, das 13h30 às 18h30, e na sexta, das 9h às 16h. A partir desse horário, nas bilheterias ao lado do portão 1.

Para os torcedores do América, a venda ocorrerá sexta-feira, a partir das 17h15, na bilheteria junto ao portão 4. Além disso, torcedores dos dois clubes poderão comprar pelo site do Ju até quinta-feira. 

 

Visite os estádios
Os estádios de Caxias do Sul podem ser visitados durante a semana. O Estádio Alfredo Jaconi está aberto à tarde, das 14h às 18h. Mas, como há alguns treinos fechados, quando não é permitido o acesso ao local, é melhor obter informações pelo fone (54) 3027.8700 para conferir a disponibilidade.

Já o Estádio Centenário, embora o Caxias tenha parado as atividades do time profissional até o final desta temporada, pode ser visitado pela manhã e à tarde. No momento, o clube segue atuando com as categorias de base. Informações pelo fone (54) 3536.7999.

Voltar
Compartilhar: