Menu

24/03/2017

Caxias pode garantir a segunda colocação na primeira fase do Gauchão neste domingo, no Estádio Centenário, contra o Passo Fundo

 

Com a classificação praticamente garantida para o primeiro mata-mata do Campeonato Gaúcho, o objetivo do Caxias para as duas últimas rodadas da primeira fase é garantir uma vantagem para essa disputa. Se confirmar a presença até o quarto lugar, a equipe grená traz a segunda partida para o Estádio Centenário. E esse objetivo pode ser alcançado neste domingo, às 16h, quando recebe o Passo Fundo, que está na zona de rebaixamento.

Com o empate em 1 a 1 frente ao Brasil, quinta-feira, em Pelotas, o Caxias manteve a segunda colocação, com 15 pontos, quatro a menos que o Novo Hamburgo e um a mais que Grêmio, Veranópolis e Cruzeiro. Assim, uma vitória neste domingo, combinada com outros resultados, poderá confirmar essa posição antes da última rodada, quarta-feira dia 29, quando o time caxiense encara o Ypiranga em Erechim.

Os ingressos para a partida deste domingo estão sendo vendidos desde sexta-feira, no Posto Sander e Falcon Store, junto ao Estádio Centenário. O custo é de R$ 30 e R$ 15 (meia-entrada para estudantes e pessoas acima de 60 anos, desde que apresentem os documentos tanto para a compra como para o acesso às arquibancadas). Os valores são os mesmos para a torcida visitante.

Ca-Ju
O Juventude, que na quarta-feira perdeu para o Cruzeiro por 2 a 1, volta a jogar fora de casa. Desta vez, enfrenta o Grêmio, às 19h deste sábado, em Porto Alegre. O alviverde caxiense está na sétima posição, com 11 pontos. Isso significa que, mantidas as colocações, haveria dois clássicos Ca-Ju na próxima fase. Mas os resultados nas últimas rodadas podem mudar o quadro. O Juventude encerra a participação na primeira fase na quarta-feira, no Estádio Alfredo Jaconi, contra o São José, atual sexto colocado.

Visite os estádios
Os estádios de Caxias do Sul podem ser visitados durante a semana. O Estádio Alfredo Jaconi está aberto à tarde, das 14h às 18h. Mas, como há alguns treinos fechados, quando não é permitido o acesso ao local, é melhor obter informações pelo fone (54) 3027.8700 para conferir a disponibilidade. Já o Estádio Centenário pode ser visitado pela manhã e à tarde, mas isso depende da programação de treinos. Informações pelo fone (54) 3536.7999.

Voltar
Compartilhar: