19/04/2017

Campeonato Municipal de Futebol começa sábado

Inicia neste sábado, dia 22 de abril, o Campeonato Municipal de Futebol 2017.  Neste ano, o campeonato conta com a participação de 24 equipes, divididas em quatro chaves: Águia Dourada, Atlético Mariani, Az de Ouro, Beltrão de Queiroz, Bom Pastor, Cachoeirinha, Cristal, Diamante Negro, Guarani, Hawaí, Kayser, Linha 13, Londrina, Ouro Verde, 1º de Maio, Projeto CAE, XV de Novembro, Real Rizzo, Santa Cruz, Udineze, União de Zorzi, Unidos, Universo e Uruguai. 

Os jogos ocorrem aos sábados e domingos, nas categorias suplentes e titular. As disputas acontecem no Centro Esportivo Municipal Antônio Barroso Filho (Campo Municipal), no Centro Municipal de Esporte e Lazer Professor Joel Bastos de Souza (Enxutão), e nos campos dos bairros Sagrada Família, Fátima, Pioneiro e na Zona Norte. 

Entre os principais objetivos do campeonato estão o apoio à prática do futebol como uma atividade de lazer e o estímulo às comunidades em torno do esporte, o que inclui a preservação dos campos e locais em que a competição ocorre.

Confira os jogos da 1ª rodada:

22/04 – sábado
Beltrão de Queiroz x Guarani
XV de Novembro x Cachoeirinha
Kayser x Atlético Mariani
Ouro Verde x Udineze
Santa Cruz x Londrina
Águia Dourada x Diamante Negro
 
23/04 – domingo
Unidos x Real Rizzo
União de Zorzi x Projeto CAE
1º de Maio x Linha 13
Cristal x Hawaí
Az de Ouro x Uruguai
Bom Pastor x Universo

 

Voltar
Compartilhar: