18/09/2017

Para as Rodadas de Negócios, na Mercopar, incrições até dia 20 de setembro

  • Mercopar 2017, evento na área de inovação industrial e subcontratação da América Latina, Serra gaúcha, Parque de eventos da Festa da Uva, Feira de Subcontratação e Inovação Industrial na sua 26ª edição, Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, automação industri Rodadas de Negócios acontece nos dois primeiros dias da Mercopar


Uma das maiores dificuldades que micro e pequenas empresas têm para prospectar novas oportunidades é acessar os canais diretamente responsáveis pelas áreas de compras das empresas. Contatar com a pessoa “certa” pode representar a diferença entre efetivar uma venda ou ficar somente na troca de cartões de visitas.

Durante a 26ª edição da Mercopar, entre os dias 3 e 6 de outubro, serão realizadas novamente as tradicionais Rodadas de Negócios, que integram o Projeto Comprador. Para este ano já estão confirmadas cerca de 50 empresas compradoras e 170 vendedoras, que estarão frente à frente, durante reuniões previamente agendadas, nos dois primeiros dias da Mercopar.

Para quem ainda não se inscreveu, as inscrições seguem até a próxima quarta-feira, dia 20. 

Formulário: www.sebrae-rs.com.br/rodadasdenegocios 

Fone: (51) 3216-5146

“Para as empresas participantes, nunca é demais lembrar que o responsável pelo contato possua todas as informações sobre produtos e serviços, com material de divulgação e preparada para uma conversa objetiva, pois o tempo é cronometrado.

A Mercopar oferece toda a estrutura necessária para estas reuniões, afirma Jakson da Luz, técnico responsável pelas rodadas de negócios no SEBRAE/RS. Entre as empresas compradoras estão nomes como Astória Papeis, Atlas Copco Brasil, Borrachas Vipal, Bosch Rexroth, Britânia Eletrodomésticos, Caloi, Gerdau, Mercur, Metalúrgica Mor, Metalúrgica Trapp, MRV Engenharia, Springer Carrier, Stihl e Tramontina.

Foto: Eduardo Rocha, Divulgação/Mercopar

 

Voltar
Compartilhar: