06/09/2017

Mercopar - Feira de Subcontratação e Inovação Industrial na sua 26ª edição

  • Mercopar 2017, Feira Parque da Festa da Uva, Empresas de Caxias do Sul Tecnomola foi homenageada pela direção da Mercopar no ano passado
  • Mercopar 2017, Feira Parque da Festa da Uva, Empresas de Caxias do Sul Mercopar: expectativa de bons negócios na Serra Gaúcha


Estarão reunidas as principais novidades em vários setores industriais, com a presença de algumas das mais tradicionais empresas do País, milhares de visitantes técnicos e com poder de decisão, o que amplia significativamente a concretização de negócios, este é o perfil da Mercopar do ano de 2017. Os lançamentos em equipamentos e serviços acontecem especialmente nos setores metalmecânico, eletroeletrônico, automação industrial, movimentação e armazenagem de materiais, serviços, borracha, plásticos, energia e meio ambiente, transformando a feira no principal palco da subcontratação e inovação industrial da América Latina.

Entre os expositores já confirmados, um deles ocupa um lugar destacado na história da Mercopar. Há 46 anos no mercado, e pioneira na região sul na fabricação de molas, a Tecnomola Indústria de Molas Ltda., localizada no Distrito Industrial de Cachoeirinha, no Rio Grande do Sul, possui um diferencial único entre todos os participantes. "Somos a única empresa que participou de todas as edições. Entendemos que esta feira é muito importante no nosso setor, promovendo os produtos que oferecemos. Apesar do mercado ainda retraído, temos boas expectativas em relação à Mercopar, pois o evento pode nos trazer ótimas parcerias no futuro", considera o diretor da empresa, José Alfredo Faverzani.

No ano passado, a Tecnomola recebeu uma homenagem especial da direção da feira durante a cerimônia de abertura. Além do reconhecimento pela presença permanente, a empresa também garantiu um crédito de 40 metros quadrados para a exposição deste ano.


ESTRUTURA - A Tecnomola possui 4.500 m² de área construída e produção de aproximadamente 120 t/mês, atendendo a todo o território brasileiro. Além da fabricação de molas espirais, helicoidais de compressão, tração e torção com bitolas de 0,35 mm à 22,5 mm, fabrica também anéis, presilhas, grampos e produtos especiais para diversos segmentos, entre eles, a indústria de implementos agrícolas, indústria moveleira, fabricantes de transporte rodoviário e indústria automotiva.

A empresa foi a primeira indústria de molas no Rio Grande do Sul a conquistar o certificado ISO 9001-2000. Hoje, é certificada pela ISO 9001-2008, buscando, continuamente, a melhoria dos seus processos, visando atender seus clientes com garantia de qualidade junto de sua equipe técnica altamente capacitada. "Esta ação nos permite o desenvolvimento de relações de parceria de longo prazo, sempre com foco na qualidade e na visão constante do futuro. Estamos sempre atentos para o desenvolvimento de novos produtos, visando atender o mercado da melhor maneira possível", complementa José Faverzani.

A feira é realizada pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul (SEBRAE/RS) e pela Hannover Fairs Sulamerica, empresa do Grupo Deutsche Messe AG. 

Informações: www.mercopar.com.br

Fones: (54) 99122-7561 e (54) 99155-4742, (51) 3067-5750, 0800 701 4692 para as demais localidades.

Fotos: Eduardo Rocha/Arquivo/Mercopar

 

Voltar
Compartilhar: