Se você já tem cadastro
Se você é novo por aqui
Você é
CLIENTE ANUNCIANTE
Incluir, mostrar e destacar a sua empresa, produtos e serviços. Inclui autorização para cadastrar eventos.
PROMOTOR DE EVENTOS
Cadastro para poder incluir eventos na agenda.
Deve ser no nome do promotor responsável pelo evento.

Carnaval do Bloco da Velha

14h às 22h

Rua Dom José Barea,  no entorno da Maesa. A entrada será pela Rua Treze de Maio ou Tronca, esquina com a Rua Vereador Mario Pezzi.

Lá vem o Baile de Máscaras aí gente!

Em nosso 11ª ano de avenida, a ideia é ressignificar as máscaras de Covid que nos acompanharam nos últimos dois anos e dar lugar às tradicionais máscaras de carnaval.

O Bloco está ampliando o alcance sonoro por toda a avenida, conta com diversos banheiros disponíveis, reforço na segurança contratada e controle das entradas, evitando o ingresso com objetos perigosos. Todos os bares oficiais e parceiros na venda de comida e bebida estão regularizados e autorizados pela organização.

Ao adquirir os produtos dos bares oficiais, você está ajudando e muito para a manutenção desse evento, além de combater o comércio ilegal.

Vem pular com a gente

O que vai rolar no dia 19 e tudo que você precisa saber clique aqui!

 

A banda do Bloco

Dan Ferretti comandará a grande banda de 15 artistas, que agitará o público com sonorização potente distribuída em dois andares. São 4 sopros, 3 percursionistas, 3 cantores, 1 tecladista/ sax, 1 baterista, 2 guitarristas e 1 baixista.

A festa também conta desde já com a setlist de ritmos nacionais do DJ Jorge Mono de Jesus.

Conheça a Banda que anima nosso carnaval!

Os ingressos para camarote e os abadás estarão disponíveis para aquisição a partir do dia 23 de janeiro pela plataforma Minha Entrada no link e, presencial, na loja da Vinícola Nova Aliança, na Rua Feijó Júnior, 164, em Caxias do Sul.



O Que? Carnaval do Bloco da Velha
Quando? 19/02/2023
Horario: 14h às 22h
Realização: Bloco da Velha
Investimento: Gratuito