// NOTÍCIAS

Todas as notícias

Conheça +

Cristiano Baldi lança o livro Correr com Rinocerontes É o primeiro romance do escritor caxiense. Com humor e uma linguagem superlativa, Baldi constrói um personagem que, longe de carregar bandeiras ou proferir discursos, pode ser admirado e odiado numa mesma medida. O autor concretiza, assim, um livro que apresenta uma voz narrativa singular e traz a essência do romance: ser uma grande investigação subjetiva. Obra pode ser encontrada na Do Arco da Velha.

//   Serviços

O segmento conquista cada vez mais espaço e apreciadores. Em Caxias do Sul já se ouve falar com mais frequência no surgimento de empreendimentos. O Encontro Cerva Serra, em outubro, é um dos eventos para cervejeiros caseiros e artesanais.

Internacionalmente reconhecida por seu forte vínculo com o turismo de negócios, Caxias do Sul recebe diariamente centenas de executivos que vêm para comprar ou vender produtos ou serviços para diferentes segmentos industriais e comerciais.

No Segmento de Espaço para Eventos consta uma relação de empresas prestadoras de serviço na área. São espaços indicados para eventos corporativos: palestras, conferência, bem como eventos particulares, entre outros.

A atividade turística de Caxias do Sul tem forte suporte por meio da prestação de serviços. O turista encontrará centenas de pessoas físicas e jurídicas, oferecendo atendimento de qualidade e diferenciada.

A diversidade de opções de cardápios, antes muito restritos aos pratos regionais, é uma das principais características do novo momento do setor gastronômico de Caxias do Sul. Formado por mais de 300 estabelecimentos são inúmeras.

Adequando sua estrutura e seu atendimento aos principais públicos. No entanto, a necessidade de investimento permanente na tecnologia, visando oferecer comunicação full time para melhorar o relacionamento com os clientes.

O período dominado por iniciativas aventureiras, de ciclos curtos, foi substituído por projetos maduros e consistentes. Os empresários de hoje, de forma geral, primam pelo profissionalismo e atendimento de qualidade.

O Ibravin mostra a elaboração de 15 milhões de litros de vinhos de variedades de uvas americanas, 704 mil litros de viníferas, 2,5 milhões de litros de suco simples e mais 1,4 milhão de litros de outros derivados, em Caxias do Sul.