// NOTÍCIAS

Todas as notícias

Conheça +

Histórias que te conto, traz tensão de inquietudes Nos contos de Eulália Isabel Coelho, as personagens circulam pela intensidade dramática dos pequenos gestos, dos detalhes que passariam desapercebidos, perambulam entre luz e sombra, sempre guiadas pelas emoções em desalinho. São seres que desejam calma e quietude, mas surpreendem pela necessidade... (Por Guilherme Martinato).

//   Serviços

O segmento conquista cada vez mais espaço e apreciadores. Em Caxias do Sul já se ouve falar com mais frequência no surgimento de empreendimentos. O Encontro Cerva Serra, em outubro, é um dos eventos para cervejeiros caseiros e artesanais.

Internacionalmente reconhecida por seu forte vínculo com o turismo de negócios, Caxias do Sul recebe diariamente centenas de executivos que vêm para comprar ou vender produtos ou serviços para diferentes segmentos industriais e comerciais.

No Segmento de Espaço para Eventos consta uma relação de empresas prestadoras de serviço na área. São espaços indicados para eventos corporativos: palestras, conferência, bem como eventos particulares, entre outros.

A atividade turística de Caxias do Sul tem forte suporte por meio da prestação de serviços. O turista encontrará centenas de pessoas físicas e jurídicas, oferecendo atendimento de qualidade e diferenciada.

A diversidade de opções de cardápios, antes muito restritos aos pratos regionais, é uma das principais características do novo momento do setor gastronômico de Caxias do Sul. Formado por mais de 300 estabelecimentos são inúmeras.

Adequando sua estrutura e seu atendimento aos principais públicos. No entanto, a necessidade de investimento permanente na tecnologia, visando oferecer comunicação full time para melhorar o relacionamento com os clientes.

O período dominado por iniciativas aventureiras, de ciclos curtos, foi substituído por projetos maduros e consistentes. Os empresários de hoje, de forma geral, primam pelo profissionalismo e atendimento de qualidade.

O Ibravin mostra a elaboração de 15 milhões de litros de vinhos de variedades de uvas americanas, 704 mil litros de viníferas, 2,5 milhões de litros de suco simples e mais 1,4 milhão de litros de outros derivados, em Caxias do Sul.